Assistência Viagem

Diferença entre Seguro viagem e Assistência viagem

  • Seguro de viagem: O titular deverá procurar por conta própria os serviços de um médico ou um especialista, a maioria das vezes em um idioma diferente do seu. Ou o cliente decidirá a que hospital ir, ou ainda na melhor das hipóteses lhe fornecerão uma lista de médicos para que o cliente ligue. E certamente será o cliente quem deverá pagar por todos estes serviços e eventualmente procurar o reembolso quando retorne ao seu país.
  • Assistência a viagem: Com o cartão Assist-Card, o titular poderá ligar, 24 horas por dia, sete dias por semana, para a Central de Atendimento mais próxima. Desta maneira enviaremos um médico ao seu quarto, ou providenciaremos uma consulta com um especialista de primeiro nível, ou lhe encaminharemos ao hospital mais adequado. Poderemos disponibilizar também um dos diferentes serviços que oferecemos aos nossos clientes, tais como rastrear sua bagagem extraviada, ou pagar pelo bilhete de um familiar, seu cliente viajou sem companhia e precisar permanecer em um hospital. E certamente a Assist-Card pagará por todos estes serviços, de modo que o cliente não deverá desembolsar o seu dinheiro!

Contratação por período ou anual

  • Por período – Indicado para pessoas que viajam esporadicamente.
  • Anual – Indicado para pessoas que viajam com frequência. O custo do anual é mais vantajoso comparado com as contrações por períodos. (Permite ilimitadas viagens de até 30 dias consecutivos durante o ano sem a necessidade de aviso prévio a cada embarque).

Coberturas e garantias do cartão anual

Ao contratar a modalidade anual, você pode optar por uma das coberturas internacional + uma cobertura nacional. Clique aqui e veja as opções.

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